"Carinha de Anjo" aposta em espiritualidade e explode na audiência


Os temas ligados a espiritualidade sempre fizeram muito sucesso na TV, em especial nas novelas da Globo, produtora de grandes sucessos como "A Viagem", "Eterna Magia", "Alma Gêmea", "Escrito nas Estrelas", "Alto Astral", "Páginas da Vida", "Amor Eterno Amor", "Além do Tempo" e muitas outras. Algumas novelas apostaram no tema de forma mais direta e outras de forma velada. 

Seguindo no mesmo caminho o SBT também resolveu apostar na temática em suas novelas, de forma ainda bem velada, como ocorre na novela infantil "Carinha de Anjo" que estreou no último 23 de novembro e logo no primeiro capítulo apostou no encontro da protagonista, a pequena Dulce Maria e o Espírito de sua mãe desencarnada, Tereza. A conversa entre mãe e filha aconteceu por meio de sonho e sabemos, à luz do Espiritismo que por meio dos sonhos podemos entrar em contato com os amigos espirituais e aqueles que amamos mas que agora encontram-se do outro lado da vida. Para assistir a cena clique aqui.

A repercussão da novela e da cena em comento foi bastante positiva na internet. No quesito audiência a novela marcou 14 pontos com picos de 16, garantindo a vice-liderança e no twitter a novela ficou entre os assuntos mais comentados do mundo. "Carinha de Anjo" é exibida de segunda à sexta, ás 20h30, no SBT. 

Nenhum comentário: